Novo serviço de subscrição Uplay Plus anunciado

uplay-plus

Parece que os planos de subscrição para jogos estão a ficar na moda. Tal como havíamos antecipado, depois de EA Play e Xbox Game Pass é a vez da Ubisoft lançar o seu próprio serviço com uPlay Plus, que oferece centenas de jogos em troca de uma mensalidade.

Este serviço dará acesso a vários jogos da produtora, incluindo os seus clássicos, como é o caso de Prince of Persia: Sands of Time mas também os seus títulos mais recentes, como The Division 2 e a série Assassin’s Creed.

No final, ficámos a saber que este serviço também ficará disponível no Google Stadia. Isto significa que poderemos utilizar o enorme catálogo do Uplay Plus em qualquer um dos nossos dispositivos, desde que tenhamos acesso online. A plataforma de streaming da Google tem dado que falar nos últimos dias e parece que as produtoras mais importantes estão a dar a devida atenção.

O Uplay Plus será lançado no dia 3 de Setembro para PC e terá um custo a rondar os 14,99€ por mês. Quem tiver interessado poderá manifestar-se neste link.

Comentários

Comentários