Novo Razer Blade Pro, o primeiro portátil compatível com VR

906

Ontem foi um dia de grandes anúncios. Depois de conhecermos a nova Nintendo Switch e o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2, eis que a Razer também veio revelar o seu novo Razer Blade Pro. Até à data, é o único portátil que anuncia compatibilidade com a Realidade Virtual. 

Este é o primeiro portátil com umas especificações capazes de fazer frente aos melhores PCs de secretária. Consegue correr os últimos jogos do mercado nas máximas definições e é compatível com a Realidade Virtual, vamos conhecer o que tem no seu interior.

https://www.youtube.com/watch?v=RP8g2_fR-oM

Começando pela sua imagem, este portátil está equipado com um monitor de 17″ multi-touch capaz de uma resolução máxima de 3840×2160 (UltraHD) e com tecnologia G-Sync. Para o processamento, conta com a ajuda de um Intel Core i7-6700HQ Quad-Core de 2.6GHz, com a possibilidade de chegar aos 3.5GHz via overclock. Na memória RAM, está equipado com 32GB DDR4 e a placa gráfica, a peça mais importante para qualquer gamer, é uma belíssima Nvidia GeForce GTX 1080 com 8GB de memória GDDR5X.

Mas não é tudo. Este portátil tem o primeiro teclado mecânico de baixo perfil; Uma câmara de 2.0MP, três portas USB 3.0, uma porta HDMI 2.0 e outra Thunderbolt 3 (USB-C). Tudo num corpo de alumínio ultra leve de 3,6Kg.

Claro que com todo este equipamento topo de gama, não será um portátil propriamente barato. O seu preço inicial será de uns incríveis 4,199 €. Saibam mais no Site Oficial