Novo filme e série de TV para Sonic anunciados

SonictheHedgehog3-Logo-780×351

Ainda nem estreou o segundo filme e a SEGA e a Paramount já anunciaram um acordo para um terceiro filme de Sonic e uma nova série de televisão de Knuckles para o serviço Paramount +.

Com a estreia do segundo filme em Abril, um novo jogo (Sonic: Frontiers) na forja e com 30 anos de franquia em celebração, este é o momento para anunciar o futuro do ouriço azul veloz. Parece que o sucesso do primeiro filme e a boa recepção antes do lançamento do segundo, deu boas impressões às duas partes para avançar para uma terceira película.

E há também planos para criar uma nova série de televisão em torno do eterno rival de Sonic, Knuckles. A reacção à personagem nos trailers, interpretada pelo incontornável Idris Elba, terá criado algum entusiasmo entre os fãs e, claro, entre os decisores. Neste caso, esta série está prevista estrear no serviço de subscrição Paramount + num futuro próximo. Este projecto será ainda muito prematuro, mas teremos com certeza mais detalhes nos próximos meses.

A estreia de Sonic the Hedgehog 2 no grande ecrã está marcada para 8 de Abril de 2022. O terceiro filme e a série, obviamente, ainda estão longe de ter sequer uma estimativa de data de estreia.

Comentários

Comentários