Novo filme de Mortal Kombat a caminho

50

Depois do sucesso (pelo menos entre os fãs) do filme lançado em 2021, uma sequela para a adaptação em filme de Mortal Kombat estará na forja. Ao que parece, a produção continuará nas mãos da New Line Cinema.

O pouco que se sabe ainda desta sequela chega-nos do site Deadline. No seu exclusivo, o site avança que o filme terá Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como argumentista e pouco mais. Obviamente, terá também a produção da própria Warner Bros., detentora dos direitos desta marca.

Se seguir os passos dados no filme anterior, esta sequela será fiel ao lore dos jogos em que se inspiram, garantindo que personagens icónicas como Scorpion, Liu Kang, Johnny Cage e outros cheguem novamente ao grande ecrã com os seus golpes e truques dos jogos. Tudo leva a crer que a mesma equipa técnica e elenco regressem, ainda assim teremos de esperar para confirmar

Depois dos incríveis “flops” que foram os filmes clássicos de Mortal Kombat, a película do ano passado foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs do jogo de luta. A crítica especializada em si não se deixou impressionar tanto, criticando vários elementos no filme. Felizmente, parece que isso não impediu a Warner de apostar numa sequela.