Novo episódio de expansão em The Division 2 anunciado

the_division_2-hd

Com tantos e bons jogos a surgirem, sobretudo no mundo dos shooters, a Ubisoft continua a convidar-nos para voltar a The Division 2. Na próxima semana, chegará mais um episódio de expansão, previsto no passe de época deste primeiro ano de conteúdo.

O Episódio 2 coincide também com uma nova actualização de título, a sexta, sendo assim esperadas também diversas melhorias, modificações e ajustes na jogabilidade. Infelizmente, nesta ocasião deveria estrear um novo raid “Operation Dark Hours”, mas a Ubisoft anunciou que este foi adiado para 2020. Ainda assim, há bastante conteúdo para descobrir.

O novo episódio gira em torno de uma série de missões que nos levarão ao célebre Pentágono e ao laboratório de pesquisa da lendária DARPA. Em paralelo, terão também novas missões secretas na Embaixada e na Marina. Além disto, esperem novas zonas, novas especializações, mais loot (38 novos itens, uma nova arma e uma nova peça exótica), mais recompensas de conflitos e mais densidade nas Dark Zones.

Recordamos que este é o segundo episódio (este foi o primeiro) de uma série de três expansões planeadas, contidas numa primeira época de conteúdo adicional. Ao contrário do primeiro jogo, porém, os DLCs são gratuitos. O passe de época apenas dá acesso antecipado ao DLC e a bónus exclusivos.

O Episódio 2 de conteúdo para The Division 2, ficará disponível para detentores do passe de época no dia 15 de Outubro. Todos os outros jogadores recebem acesso a 22 de Outubro. O jogo está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Podem recordar o que achámos do jogo aqui.

Comentários

Comentários