Novo diário de produção para Dying Light 2 que chegará ainda neste ano

20

Há já algum tempo que não ouvíamos falar de Dying Light 2. A Techland continua empenhada na sequela do seu famoso shooter com zombies e revelou um novo vídeo de produção. Nesse mesmo vídeo ficamos a saber que hoje está programado para este ano.

Anunciado em 2018, tem vindo a ser consecutivamente adiado e… quase esquecido. Entretanto,  muitos rumores já circularam online, desde elementos da produção a abandonarem o estúdio e acusações de ambiente hostil de trabalho. O jogo parecia em risco, contudo, parece que “é desta”.

Neste vídeo, a produção afirma que o jogo está a ser desenvolvido a bom ritmo e que “muito em breve” estará em condições de falar um pouco mais. O vídeo é curto mas ainda dá tempo para mais uma pequena porção da jogabilidade, onde é possível ver o regresso do combate próximo, parkour e, claro, zombies.

O grande destaque é a forma como o vídeo termina, com um pedido para “ficarmos atentos” (stay tuned) e 2021, confirmando que o jogo estará previsto para chegar algures ainda neste ano. Certamente teremos mais informações nas próximas semanas para Dying Light 2.