Novo conteúdo para o Guild Wars 2 – Sky Pirates of Tyria

1437

A ArenaNet anunciou hoje, a poucos dias do final do festival Dragon Bash, o novo conteúdo de Junho para o seu MMO, Guild Wars 2.  Com o nome Sky Pirates of Tyria, o novo conteúdo tem data de lançamento marcada para o dia 25 de Junho.

O Caos chegou a Lion’s Arch e os responsáveis pela confusão barricaram-se no seu esconderijo. A Inspector Ellen Kiel, que levou a cabo toda a investigação, está agora a recrutar equipas para os capturar. Está na hora de afiar as lâminas e melhorar as skills, já que os criminosos prometem não facilitar na sua captura.

Com o novo conteúdo chega uma nova dungeon, uma Scavenger Hunt em Sea of Sorrows, um jumping puzzle e novas recompensas, assim como novos itens na gem store. A tudo isto, juntam-se as novas features de PvP, com o Spectator Mode e as Custom Arenas finalmente a deixarem a fase de Closed Beta, e a introdução da Mortar Mastery em World versus World. Ainda a inclusão de uma nova condição: Torment – que afectará o movimento.

Aproveitem para espreitar a Sky Pirares of Tyria durante a preview via livestream na segunda-feira, dia 24, através do canal da Twitch da ArenaNet.