Novo Civilization VI anunciado com algumas novidades

Civilization-6

Há quase quase seis anos desde que recebemos um novo título na série, além de algumas expansões para Civilization V. Essa realidade vai mudar com o anúncio do novo Civilization VI, agora a ser produzido pela mesma equipa que nos trouxe as expansões Brave New World e Gods and Kings do anterior título.

De acordo com a produtora Fireaxis Games, o novo jogo terá mais ênfase na diplomacia e alterações na jogabilidade no decorrer da História. Desde as primeiras interacções primitivas até às alianças e negociações mais avançadas no jogo, as cidades vão expandir fisicamente pelo mapa e as unidades podem ser combinadas num só espaço.

Uma novidade bem vinda são os novos modos multi-jogador que permitem acabar um jogo em apenas uma sessão. Para os recém-chegados, a produtora prometeu também melhores tutoriais que irão colocar os novos jogadores a par de todas as potencialidades e mecânicas do jogo.

Fiquem com trailer de anúncio onde poderão conhecer a essência desta série de estratégia em que evoluímos uma civilização até à sua glória, enfrentando problemas sociais, guerras, evoluções tecnológicas e outros desafios.

O jogo de estratégia em tempo real (RTS) Civilization VI está previsto chegar até nós no dia 21 de Outubro deste ano, exclusivamente para PC.

Comentários

Comentários