Novo Call of Duty revelado… por um pacote de Doritos

CODBOCW

Nesta era em que a informação é um privilégio, as fugas de informação (quase sempre) acabam por se transformar em campanhas virais. E a mítica franquia Call of Duty é uma das séries em que isso acontece com mais frequência. 

Contudo, esta é a primeira vez que vemos uma fuga de informação num pacote de snacks. A descoberta foi feita por algum curioso consumidor de snacks e é óbvio que não perdeu tempo a fotografar o achado e a partilhar online a fotografia. O canal @charlieINTEL partilhou a imagem que confirma, pelo menos, o título do próximo CoD:

Que o próximo jogo seria inserido na sub-franquia Black Ops, já se especulava há muito tempo. Contudo, este novo jogo, pelos vistos, chamar-se-á Call of Duty: Black Ops – Cold War, antevendo acção durante esse período sombrio da Guerra Fria entre as forças leais à União Soviética e a NATO.

De recordar que a série Black Ops, como um todo, é das sub-franquias mais apreciadas de Call of Duty, a par do incontornável Modern Warfare. Pelos vistos, tal como o último jogo, este novo título será uma espécie de “reboot”.

Quanto a datas, esta promoção dos Doritos parece terminar a 31 de Janeiro de 2021, antevendo um lançamento do jogo, obviamente, antes dessa data. Mais adiante, alguém publicou uma imagem que mostra os termos do passatempo e parece indicar que o mesmo se inicia a 5 de Outubro. Apostaríamos que essa seria mais ou menos a data do lançamento do jogo, sobretudo comparando com as datas dos jogos anteriores.

Comentários

Comentários