Novo Batman anunciado para Outubro

BatmanOrigins-WASD

Já há muito que se suspeitava que um novo Batman se preparava para sair das sombras este ano, o que não se sabia é que iria mostrar o lado mais jovem do cavaleiros das trevas e pela capa da GameInformer, o DeathStroke também vai marcar presença. 

Batman: Arkham Origins, como o nome indica, irá mostrar-nos o famoso herói mais jovem, colocando-nos anos antes dos eventos de Arkham Asylum e pela primeira, vamos conhecer novas personagens do universo e não me parece que sejam muito amigáveis…

cov_241_l

A produtora Rocksteady deu acesso à sua versão modificada do motor Unreal à produtora WB Montreal (Prototype), o que significa que o aspecto do jogo vai manter-se inalterado, no entanto sem melhorias gráficas. Está agendado para 25 de Outubro para PC, Wii U, PS3 e Xbox 360.

As portáteis 3DS e Vita irão receber Batman Arkham Origins BlackGate. Esta versão, a ser desenvolvida pela Armature Studio, seguirá os eventos de Origins com um aspecto em 2.5D, uma mistura de 2D com profundidade em 3D, como o último Castlevania.

Estás interessado nestes jogos ou a ausência da Rocksteady é importante para a tua decisão?

Fonte: GameInformer

Comentários

Comentários