Age of Empires IV anunciado

684

A Microsoft anunciou ontem durante a feira Gamescom o regresso do seu grande jogo de estratégia que tantas horas nos proporciona há anos. Age of Empires IV está a ser desenvolvido pela Relic Entertaiment e será lançado para PCs com Windows 10. 

Este será o quarto título, depois da série se ter estreado há 20 anos. A produtora conta no seu portfólio com jogos como Company of Heroes, Homeworld e Warhammer 40,000: Dawn of War. Por isso, achamos que estará apta a tomar as rédeas deixadas pelos Ensemble Studios.

Nota: Aos 0:45 segundos, é possível ver a bandeira portuguesa o que pode indicar a inclusão da nossa nação como aconteceu em Age of Empires III. 

Os detalhes ainda são escassos, mas não podíamos estar mais entusiasmados com uma produtora que conta com este nível de experiência em jogos de estratégia. Para além do teaser anterior, não há mais detalhes, nem sequer uma data de lançamento.

Para atenuar a espera deste novo título, a Microsoft revelou que o remake do primeiro Age of Empires, em alta definição, será lançado no dia 19 de Outubro.