Novidades vindas do universo Warhammer

Warhammer

A longa série de jogos Warhammer e Warhammer 40K parecem não ter fim. Durante a transmissão online do programa Warhammer Skulls ficámos a conhecer as novidades dos vários projectos de jogos vindos da SEGA, Creative Assembly e outros.

Começando pelos projectos da SEGA e da Creative Assembly, há um novo vídeo para Total War: Warhammer III. Este novo trailer intitulado de “Enter the World of Khorne”, vamos conhecer estas forças sangrentas, tão vis que foram afastados dos exércitos do Chaos. O jogo será lançado numa data a anunciar ainda neste ano.

Também da mesma editora e produtora, o jogo anterior Total War: Warhammer II ainda mexe. O último pacote de conteúdo “The Silence & The Fury” irá apresentar-nos aos Beastmen de Taurox “The Brass Bull”. Este é apenas um teaser com mais informações sobre conteúdo e data de lançamento a serem partilhados em breve.

Outro jogo já conhecido e que continua a receber conteúdo. A produtora FatShark anunciou que Warhammer: Vermintide 2 terá uma nova campanha para a personagem Kerillian. Chama-se Sister of the Thorn e adiciona novas habilidades, novas armas, uma nova árvore de talentos, cosméticas e desafios. A campanha está já disponível no PC e chega às consolas a 30 Junho.

Continuando com os demais projectos, a Frontier Foundry anunciou Warhammer 40K: Chaos Gate – Daemonhunters. Desenvolvido pela produtora Complex Games, este é um jogo de acção por turnos com elementos RPG, onde levaremos os lendários Grey Knights pelas constantes batalhas contra o Chaos. Está apontado para 2022 apenas no PC.

Por fim, um título sugestivo: Warhammer 40K: Shootas, Blood & Teef claramente não quer ser levado a sério. Dos mesmos produtores do surpreendente Indie “Guns, Gore & Cannoli”, é também um título de plataformas no estilo “run and run”, com um espírito muito divertido. Está planeado para 2022 na PS4, PS5, XB1, XSeries X|S, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários