Novidades vindas do mais recente Nintendo Direct Mini

nintendo-direct

A Nintendo voltou hoje a exibir um Nintendo Direct, desta vez “mini” e dedicado aos jogos de terceiros. Mais uma vez não desapontou os fãs da consola portátil, com imensos jogos a chegar à Nintendo Switch.

Se desejarem, podem assistir aqui na íntegra em diferido à transmissão completa. Se não puderem acompanhar os cerca de 26 minutos de programa, compilámos aqui os principais destaques dos títulos mais sonantes a chegar à Switch.

Monster Hunter: Rise Sunbreak teve direito a dois vídeos, um mostrando novos monstros para caçar e outro a mostrar armaduras e armas High Rank para chegar ao nível máximo. Chega à Switch já no dia 30 de Junho.

A Annapurna Interactive e a Simogo anunciaram o novo Lorelei and the Laser Eyes, um jogo de investigação para a Nintendo Switch e para PC que chegará só no próximo ano.

Super Bomberman R 2 foi igualmente anunciado e inclui um modo de jogo battle royal para 64 jogadores, além do novo modo Castle para 16 jogadores. Chegará para PS4, PS5, Xbox One, XSeries X|S e PC em 2023.

Outra franquia famosa, Mega Man Battle Network Legacy Collection traz em dois volumes os 10 títulos da série Battle Network do Game Boy Advance à Nintendo Switch e também à PS4 e PC. Chega em 2023.

Pac-Man World Re-Pac é o regresso de um enorme clássico de arcadas que Bandai Namco recupera da velhinha PSOne para a Switch, PS4, PS5, XB1, XSeries X|S e PC. Chega a 23 de Agosto.

A Gearbox Software apresentou Blanc, um jogo de aventura cooperativa desenhado à mão com uma dupla improvável de um lobo e um fulvo. Está previsto chegar em 2023 à Nintendo Switch e PC.

O recentemente anunciado Return to Monkey Island também chegará à Nintendo Switch, além do PC. Esta avntura que recupera os clássicos “point’n’click” chega ainda neste ano.

A Ubisoft continua a apostar nesta parceria com Mario + Rabbids Sparks of Hope que recebeu uma janela de lançamento para Outubro. Amanhã, a Ubi promete mais informações deste jogo.

Tivemos um novo trailer de jogabilidade para Little Noah: Scion of Paradise, um simpático título roguelite que chega hoje mesmo à Nintendo Switch e também à PlayStation 4 e PC.

Giram a vossa rede de comboios com este título de construção ferroviária numa colónia industrial, Railgrade. O jogo está previsto ainda neste ano para Nintendo Switch e PC via Epic Games Store.

RPG Time: The Legend of Wright é um novo RPG com uma arte muito peculiar. Mistura elementos 2D e 3D com muita criatividade. Será lançado a 18 de Agosto na PS4 e Nintendo Switch.

Tivemos, finalmente, um trailer de jogabilidade para Sonic Frontiers, obviamente capturado numa Nintendo Switch. Já sabem que deverá chegar até ao final deste ano.

O remake de Live a Live teve direito a um importante destaque numa longa sessão da Nintendo Treehouse.

Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom é o mais recente título desta franquia e foi anunciado pela Bandai Namco que chegaria até ao final deste ano.

Tivemos mais um vídeo de Minecraft Legends agora obviamente capturado numa Nintendo Switch, onde o jogo parece francamente “em casa”. Já sabem que chega no próximo ano.

Portal: Companion Collection chegou hoje mesmo à Nintendo Switch e traz consigo os dois jogos desta lendária série de Valve, devidamente adaptados à consola híbrida da Nintendo.

A Square Enix anunciou um novo Life Sim com elementos RPG, chama-se Harvestella e possui imensas influências de outras paragens, até de Final Fantasy.

A franquia Persona também vai estrear-se na Nintendo Switch agora com Persona 5 Royal a chegar a 21 de Outubro, Persona 4 Golden e Person 3 Portable a chegarem no próximo ano.

Outros anúncios

NieR:Automata The End of YoRHa Edition foi anunciado para a Nintendo Switch e chega a 6 de Outubro deste ano com o mesmo conteúdo já lançado neste jogo e nas suas reedições nas demais plataformas.

O Life Sim Disney Dreamlight Valley leva-nos ao reino da magia da marca do Mickey em Setembro, quando arrancar o seu acesso antecipado.

Dragon Quest Treasures já tem data de lançamento para 9 de Dezembro deste ano.

Foram também mostrados trailers para Fire Emblem Warriors: Three HopesNo Man’s Sky, A Plague Tale: Requiem – Cloud Version Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimensions como complemento dos vários jogos de terceiros que já conhecíamos e que estão para chegar.

Comentários

Comentários