Novidades vindas da RazerCon 2020

razercon

Decorreu neste passado fim de semana o evento digital RazerCon 2020. Nele, a Razer apresentou alguns novos produtos e também alguns projectos interessantes, alargando a sua oferta no ecossistema de periféricos para gaming.

Começando pelo principal desta, vem aí um novo portátil demolidor da Razer. o Razer Blade Stealth 13 tem uma nova geração, apresentando processadores Intel Core i7 de 11ª geração, placas gráficas GTX 1650ti, monitor de 120Hz OLED, som THX e muito mais. Claro que toda esta tecnologia surge com um preço, começando nos 1699,99$ Dólares. Mais detalhes aqui.

A Razer também pensou nos streamers, apresentando o novo Razer Seiren Mini. Este microfone mantém toda a qualidade dos seus irmãos mais velhos, mas é mais compacto, mais robusto e garante qualidade de estúdio na captação do som. Está disponível em três cores (Quartz rosa, preto e cinzento Mercury), custando apenas 49,99$ Dólares. Mais detalhes aqui.

Se procuram uma nova caixa para o vosso futuro PC, não desesperem. A nova Razer Tomahawk pode ser a caixa procuram. Está disponível em dois tamanhos, ATX e Micro-ITX, tem portas de abertura fácil, painéis ventilados com filtro de pó e até LEDs incorporados. Podem comprá-las a partir de 179,99$ Dólares. Mais detalhes aqui.

Sem dúvida um mercado paralelo cada vez mais relevante no mundo do gaming, a Razer também já tem a sua cadeira oficial. A nova Razer Izkur promete todo o conforto e ergonomia para aquela horas de jogo a mais. É construida com espuma de alta densidade, apoio lombar, braços ajustáveis em quatro posições, chassis em aço e almofada incorporada. Se gostaram, poupem, já que custa 499$ Dólares. Mais detalhes aqui.

Há uma nova edição dos famosos auscultadores Razer Kraken. São os BT Kitty Edition e até trazem as famosas orelhas de gato para decoração, tornadas famosas pelo youtuber PewDiePie. O preço anunciado é de 99,99$ Dólares, só têm a cor rosa e branco e, sim, podem remover as orelhas. Mais detalhes aqui.

Ainda no evento, pudemos saber que a Razer fez uma parceria com a CD Projekt RED para nos trazer um Razer Viper Ultimate – Edição Cyberpunk 2077. Também poderão acender a vossa árvore de Natal com as luzes RGB Twinkly, agora integradas no sistema Razer Chroma. E não podemos esquecer a nova campanha de preservação do planeta com o peluche Sneki Snek.

Comentários

Comentários