Novidades para o fantástico Quantum Break

quantum_break_01

Já temos vindo a falar do grande potencial do próximo jogo da Remedy. Quantum Break já foi adiado umas quantas vezes, mas nunca nos demoveu da enorme expectativa que temos. Esta promete ser uma das mais fantásticas experiências deste ano para Xbox One e… PC.

Quantum Break está quase a chegar. Bom… ainda falta algum tempo para Abril. Se tivéssemos o poder de controlar o tempo como o protagonista Jack Joyce, já tínhamos abreviado a espera. Como não podemos, resta-nos ficar com mais um novo trailer para este jogo dos mesmos autores de Alan Wake, desta vez com actores reais, com especial destaque para o actor que dá vida Jack Joyce, Shawn Ashmore (X-Men) cujas feições serão fielmente reproduzidas em jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=d4or8YE-6P4

E não é por mero acaso que este trailer tem actores reais. A experiência de Quantum Break vai além do videojogo em si. Conforme podemos ver neste outro vídeo publicado por Larry “Major Nelson” Hryb, entre outros anúncios que vamos falar mais abaixo, Quantum Break também terá direito a um conjunto de cenas intermédias em jeito de mini-série televisiva (minuto 0:44) que conta com actores famosos como Dominic Monaghan (Lost) ou Aidan Gillen (Game of Thrones). Não sabemos ao certo ainda, mas é bem possível que a mini-série seja lançada num formato digital em separado.

E notaram a referência para Windows 10? É verdade, entre outras novidades, Quantum Break vai mesmo ser lançado para PC. Após alguma especulação pela comunidade, o jogo deixa de ser um exclusivo Xbox One, para chegar também aos computadores caseiros. Entretanto, a produtora Remedy lançou as costumeiras recomendações de hardware para essa versão PC:

Mas há mais algumas informações em preparação para o lançamento de Quantum Break dentro de aproximadamente dois meses. Conforme repararam, há inúmeras opções de pré-encomenda. Uma delas inclui uma versão digital para Windows 10 na pré-encomenda do jogo na versão Xbox One. Nada mau, uma vez que os savegames são comuns às duas versões. Ou seja, se jogarem na Xbox One, podem continuar no PC onde deixaram e vice-versa.

Eis todas as opções disponíveis para pré-encomenda do jogo, inclusive os bundles previstos de edição especial e ofertas (notem que algumas ofertas podem não estar disponíveis no nosso país):

  • Todas as cópias de Quantum Break para Xbox One terão uma cópia digita o jogo Alan Wake da Xbox 360, incluindo os dois DLCs, “The Signal” e “The Writer” jogável na Xbox One via retrocompatibilidade.
  • Cada pré-encomenda de Quantum Break na Xbox One através da Loja Xbox ou retalhistas seleccionados terá direiro a uma cópia gratuita do jogo para Windows 10 e uma cópia retrocompatível de Alan Wake American Nightmare da Xbox 360.
  • Alguns retalhistas também terão uma versão de Quantum Break em caixa metálica limitada para quem pré-encomedar o jogo.
  • Haverá um bundle especial com a Xbox One e o jogo Quantum Break que inclui a consola de 500GB na cor Cirrus White (branca) com comando da mesma cor, além da cópia do jogo Quantum Break, uma cópia digital de Alan Wake e os seus dois DLC “The Signal” e “The Writer” jogável na Xbox One via retrocompatibilidade.

E é tudo o que sabemos sobre este fantástico jogo que promete ser um dos jogos do ano. O seu lançamento ainda não tem dia certo, mas sabemos que teremos de esperar por Abril de 2016 para este exclusivo para Xbox One e PC. Entretanto, fiquem com mais algumas imagens disponibilizadas com diversos momentos do jogo e que mostram a excelente qualidade gráfica que nos espera. Venha Abril!

Comentários

Comentários