Novidades para Marvel’s Avengers

21

Depois de sabermos que será um jogo de arranque da próxima geração, uma nova transmissão da Square Enix e da Crystal Dynamics revelou mais pormenores do próximo Marvel’s Avengers. Entre elas, ficámos a conhecer o novo vilão Modok.

Novo, quer dizer… Se forem fãs da Marvel, saberão que é uma personagem da banda-desenhada de algumas décadas. Contudo, na mais recente linha de argumento, Modok é uma novidade. Tem a capacidade de controlar máquinas com a mente e é o líder de uma organização que, neste enredo, tornou os super-heróis ilegais.

Num segundo vídeo, ficámos também a conhecer uma nova missão com o herói Thor. Chama-se “Once an Avenger” e mostra como nestas missões singulares controlamos um único Vingador, neste caso o “deus do trovão”. Nesta missão, podemos também ver como a interacção se processa usando o lendário martelo Mjolnir.

Ainda noutro vídeo, foi possível termos um vislumbre do modo cooperativo War Zones. Neste modo, é possível jogar com companheiros da IA ou com amigos, formando um grupo de heróis. Dado o elevado nível de personalização ao nível de evolução e aspecto e também das diferentes classes, é bem possível criar um grupo bastante único.

Marvel’s Avengers está previsto para 4 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas quando as novas consolas chegarem ao mercado no final do ano.