Novidades no mundo Pokémon

pokemon-ultra-sun-ultra-moon

Durante a apresentação Pokémon Direct de hoje, o presidente e CEO da famosa The Pokémon Company em conjunto com o director da Game Freak, anunciaram os mais recentes títulos dos amigos de Pikachu que estão a chegar às consolas da Nintendo, incluindo a nova Switch. 

Nesta apresentação, focada apenas nos títulos Pokémon, foram anunciados dois novos títulos: o Pokemon Ultra Sun e Pokemon Ultra Moon, ambos baseados no Pokemon Sun e Moon, que foram lançados em 2016. Estes terão como principal objectivo expandir o mundo e a história dos títulos originais. Terão lugar numa história alternativa, mas dentro do mesmo mundo. A Nintendo promete novos Pokémon com novas funcionalidades para melhorar a aventura.

Pokemon Ultra Sun e Pokemon Ultra Moon ficarão disponíveis no dia 17 de Novembro para a Nintendo 3DS.

No entanto, a caça aos monstros na 3DS não se fica por aqui. Os fãs mais antigos vão gostar de saber que os clássicos Pokemon Gold e Silver, lançados originalmente no GameBoy Color, serão relançados na eShop no dia 22 de Setembro.

E desde o lançamento da Nintendo Switch, os fãs têm pedido um novo Pokémon. Infelizmente, ainda não será desta que terão o que pedem. Contudo, para a suavizar a espera, a produtora Game Freak anunciou que irá lançar Pokkén Tournament DX. A edição definitiva do título de luta feito pela mesma equipa de Tekken, lançada em Março de 2016 para a Wii U, chega agora à nova consola com todas as personagens que foram posteriormente disponibilizadas através de DLC.

https://youtu.be/ue-CBOrLnb0

Pokkén Tournament DX será lançado em exclusivo para a Nintendo Switch no dia 22 de Setembro

Comentários

Comentários