Novidades no modo multi-jogador de Mass Effect: Andromeda

mass_effect_andromeda

Parece que Pathfinder e companhia estão um pouco “abaixo do radar” nos últimos tempos. A Bioware tem estado muito sossegada no que respeita ao futuro de Mass Effect: Andromeda. Entretanto, o modo multi-jogador vai receber algumas novidades.

Recentemente, muitos se perguntaram sobre o anunciado conteúdo adicional para a carreira a solo que o jogo deveria receber. Perante o silêncio da produtora e da sua editora Electronic Arts, resta-nos especular que os resultados mistos deste jogo resultaram numa “mudança” de rumo. Até porque a Bioware mostrou bem na E3 o que andou a fazer durante a produção de Andromeda,  ficando este  jogo claramente aquém das expectativas.

Assim, enquanto esperamos pelo DLC do modo de carreira que supostamente iria “expandir” a história de Ryder e dos seus companheiros, o modo multi-jogador cooperativo APEX vai receber duas novidades interessantes.

A primeira é um novo modo de dificuldade. Depois dos três modos já existentes (Bronze, Prata e Ouro), que oferecem também bónus mais apetecíveis consoante o metal precioso, agora teremos um novo nível ainda mais difícil de Platina. Mas, há mais uma novidade de peso nesta próxima actualização:

Sim, os lendários Batarians estão de volta. Tornados famosos como uma das espécies alienígenas na trilogia original, esta raça pouco amigável com Humanos vai fazer a viagem até à Galáxia de Andrómeda. Resta saber o que trarão ao jogo propriamente dito.

Na nossa análise, dissemos que Mass Effect: Andromeda “é um paradoxo”. Explicámos que o potencial grande jogo era colocado em caus, por causa de muitas falhas e bugs, e que precisava “de muito polimento”. A Bioware ainda lançou uma série de correcções e, recentemente, até pediu ajuda aos fãs. Terá sido suficiente?

Comentários

Comentários