Novidades estão a chegar a Assassin’s Creed: Origins

795

Ainda agora foi lançado, tornando-se num dos jogos mais aclamados da série da Ubisoft, mas já há umas mudanças no horizonte. Assassin’s Creed: Origins está prestes a receber uma importante actualização que irá adicionar algumas novidades interessantes.

A actualização de Novembro irá trazer, não só uma parte do conteúdo adicional já prometido, como também algumas adições e correcções para o jogo. Tirando o conteúdo que pertence ao passe de época, a actualização de título é gratuita e instala-se automaticamente. Não há ainda data concreta, mas deverá surgir nos próximos dias.

Para começar, algo que estranhámos durante a nossa análise. Finalmente, o jogo irá receber suporte para a tecnologia de iluminação e cor HDR. De facto, dada a qualidade visual que já elogiámos, sobretudo dada a potência de uma PlayStation 4 Pro onde realizámos a análise, só faltava mesmo este suporte. Também estão planeadas algumas correcções pontuais, melhorias na performance e suporte para a futura Xbox One X no campo técnico.

No que toca a conteúdo adicional, gostarão de saber que a loja do jogo será actualizada com outros pacotes que poderão comprar com dinheiro real (microtransacções). O Nightmare Pack chega no dia 14 e o First Civilization Pack chega dia 28. Ambos trarão uma montada e quatro novas armas respectivamente.

No que toca ao passe de época, contem com o novo modo Trials of The Gods que será lançado também neste mês, mais precisamente no dia 7. A recompensa por derrotar os deuses Egípcios será na forma de equipamento e armas lendárias. No mesmo dia e também no passe de época, receberão o bundle Roman Centurion Pack e no dia 21 chegará o Horus Pack. Ambos também adicionam montadas e equipamento único.

Na nossa análise, dissemos que Assassin’s Creed: Origins “é uma excelente experiência a vários níveis, não só pelo seu fantástico rigor visual, mas também por muita da sua acção revista e melhorada”. Se não jogaram ainda, não fiquem aí especados… como múmias…