Novidades do Resident Evil Showcase

REshowcase

A Capcom exibiu ontem mais um Resident Evil Showcase. Nele, pudemos conhecer os projectos em mãos de novos títulos desta série. O grande destaque, claro, foi para o remake do quarto título.

Como seria de esperar, o remake de Resident Evil 4 foi o que mais chamou a atenção. Tudo leva a crer que a Capcom será fiel ao título original, melhorando o visual e actualizando a jogabilidade para os padrões actuais. A produtora e editora, aliás, menciona que o remake será praticamente idêntico em longevidade com o original. Na transmissão tivemos direito a dois vídeos, um sobre a história e outro sobre a jogabilidade.

Recordamos que este remake de Resident Evil 4 está previsto para 24 de Março do próximo ano na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Antes do seu lançamento na próxima semana, foi anunciado que Resident Evil Re:Verse terá um acesso antecipado. Recordamos que este título inteiramente multi-jogador devia ter sido lançado como um modo de jogo de Resident Evil: Village mas foi sucessivamente adiado. Por isso, qualquer antecipação que seja é sempre bem vinda.

Assim, de 24 a 26 de Outubro, quem já tem RE: Village terá uma janela de utilização antecipada antes do seu lançamento. Este jogo será lançado oficialmente dois dias depois, a 28 de Outubro.

Ainda falando de Resident Evil: Village, a próxima expansão “Shadows of Rose”, também incluída na próxima Edição Gold, teve um novo trailer definitivo para o seu enredo. Avançando no tempo, a filha de Ethan tem agora 16 anos e enfrenta a sua natureza sombria que lhe conferes poderes sobrenaturais. O trailer mostra que voltaremos à vila para reviver a aventura macabra do jogo original, agora na pele da jovem.

Além desta expansão, a versão Gold do jogo introduz uma expansão para o modo Mercenaries, assim como um novo modo na terceira pessoa. Esta versão, assim como a expansão que pode ser adquirida em separado, chegam também a 28 de Outubro.

Comentários

Comentários