Novidades da WitcherCon 2021

WitcherCon

O evento que pretendia revelar todos os assuntos do futuro da franquia The Witcher, tivemos mais sobre a série e filme da Netflix e a nova versão do jogo The Witcher III nas novas consolas.

Começando pelo formato televisivo, tivemos a revelação do teaser oficial da segunda temporada de The Witcher, a série Live Action com Henry Cavill. Ficámos a saber que estreará a 17 de Dezembro deste ano e terá oito episódios no total.

Quanto ao filme de animação, The Witcher: Nightmare of the Wolf segue a história do lendário Vesemir. Na WitcherCon tivemos um vislumbre da arte e dinâmica deste filme. Estreará na Netflix antes da série, a 23 de Agosto.

Finalmente, sem grande surpresa, ficámos a saber que ainda neste ano teremos The Witcher III: Wild Hunt – Complete Edition, estreando este jogo na PlayStation 5 e Xbox Series X|S com inúmeras novidades visuais e de performance, mas também mais conteúdo adicional gratuito, baseado na série da Netflix.

Ainda não temos data de lançamento concreta para The Witcher III: Wild Hunt – Complete Edition. Mas, sabemos que será lançada para PS5, Xbox Series X|S e PC, havendo um upgrade gratuito para quem já tinha o jogo nas respectivas plataformas.

Comentários

Comentários