Novidades da Cooler Master na CES 2018

cooler-master-gaming

A Cooler Master também aproveitou a feira CES 2018 nos EUA para revelar as actualizações às suas icónicas caixas de computador nas gamas MasterCase e MasterBox. e anunciar as novas soluções de cooling para os que desejam puxar pelos seus CPUs.

Os novos produtos vêm acompanhados com a nova imagem da marca para a linha gaming. Agora, o novo logótipo característico da marca possui um contorno iluminado, deixando as letras no centro sem retro-iluminação. Uma pequena alteração que mantém o lettering e design geral da marca, tão conhecido entre nós.

MasterCase MC-series

Depois o lançamento da gama MasterCase em 2015, a Cooler Master estabelece novos padrões para modularidade interna e externa com o sistema FreeForm System, oferecendo ao utilizador um controlo completo sobre a aparência da sua caixa e das suas funções.

Além disso, cada modelo está equipado com painel lateral em vidro temperado cinza claro. Na parte frontal estão presentes os mais recentes painéis frontais e tampas para cabos, de forma a realizarem uma construção mais limpa. Toda a gama de caixas MC terá também a possibilidade de instalar um radiador frontal até 360mm.

MasterBox Q300P e Q300L

A MasterBox Q300P é a opção mais portátil na gama MasterBox Q da Cooler Master. Esta gama, de porte pequeno, destaca-se em funcionalidade e modularidade, sem comprometer a performance. As quatro alças removíveis, o frontal e os painéis superiores tornam este chassis fácil de transportar, além de a destacar de todos os outros demais modelos.

No seu interior, é possível instalar uma fonte de alimentação e motherboards ATX de tamanho padrão, o que não é muito visto no mercado em caixas desta dimensão. Há ainda a possibilidade de adaptar o painel de E/S em seis locais diferentes e três opções em cada lado da caixa. Na frente da caixa estão presentes duas ventoinhas RGB pré-instaladas, que permitem ao utilizador escolher qual a configuração e cor que mais se adequa.

MasterBox MB500

Este modelo conta com orifícios de ventilação no topo e na parte frontal que irão permitir um maior fluxo de ar às duas ventoinhas RGB pré-instaladas de 120mm. O interior é bastante espaçoso e permite instalar radiadores até 360mm e placas gráficas até 400mm de comprimento. O vidro temperado de 4mm de espessura, permite exibir todo o conteúdo da vossa máquina.

Trooper SE e Stryker SE

Com as novas caixas Trooper SE e Stryker SE, terão a possibilidade de construir a vossa própria experiência de gaming. O vidro temperado em cinza claro no painel lateral permite uma visão clara para qualquer estação de trabalho e as duas slots PCI, na parte traseira, permitem montar a placa gráfica numa posição vertical. É possível também instalar radiadores até 360mm na parte frontal e um de 240mm no topo.

MasterAir G100M

Em relação à refrigeração, a Cooler Master apresentou o novo dissipador MasterAir G100M. Dá uso à tecnologia Heat Column desenhada pela marca para garantir que o processador se mantém a baixas temperaturas, mesmo quando está a em elevada utilização. Este cooler tem um baixo perfil e iluminação RGB, para personalizarem ao vosso gosto.

MasterLiquid ML240

Por fim, o novo dissipador líquido para altas performances, o MasterLiquid ML240 SMART. O novo sistema vem equipado com iluminação RGB, onde é possível escolher entre um conjunto de 16.7 milhões de cores. Tem também um detector de temperatura SMART que altera a cor da iluminação com base na temperatura do CPU. De resto, possui fácil montagem e a qualidade reconhecida deste tipo de dissipadores da Cooler Master.

Comentários

Comentários