Novas revelações para Super Smash Bros. Ultimate

Nov_SSB_scrn012_BMP_jpgcopy

Finalmente, temos todos os detalhes sobre Super Smash Bros. Ultimate, graças ao mais recente Nintendo Direct. Masahiro Sakurai, deu uma pequeno vislumbre das funcionalidades e dos lutadores que vão estar presentes no jogo. 

Entre as novidades, temos Spirits, um sistema que tem as personagens de vários jogos, incluindo Chibi Robo e Revolver Ocelot a funcionar, basicamente, como power-ups para o nosso lutador. A outra novidade, talvez a mais inesperada, é a adição de um modo história intitulado “World of Light”, que leva Kirby a salvar todas as personagens presentes no jogo.

Entre os novos lutadores anunciados, temos Pokémon Incineroar e, como já devem ter percebido pela imagem de destaque, temos também o próprio Ken Masters, da série Street Fighter a lutar por lá. Aqui fica o vídeo de revelação destes lutadores:

Este será o jogo de luta com mais personagens da historia dos videojogos. E também terá conteúdo adicional lançado posteriormente com ainda mais personagens, cenários e músicas. Estes DLC terão de ser adquiridos individualmente ou através de um passe de época que, em termos de custos, irá rondar os 25€. A Nintendo promete lançar estes DLCs até ao final de Fevereiro de 2020.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 8 de Dezembro em exclusivo para a Nintendo Switch.

Comentários

Comentários