Novas imagens para Shadow of the Tomb Raider

shadow-tomb-raider

Lara Croft vai voltar este ano com uma nova aventura. Contudo, ainda pouco vimos deste próximo Shadow of the Tomb Raider. Entretanto, surgiram diversas imagens de promoção e também das capas das várias edições disponíveis.

Ao que parece, estas imagens surgiram inicialmente no site da loja online Amazon, mas foram rapidamente removidas. Entretanto, alguém foi ainda mais rápido e capturou-as para partilhar com todos. Não parecem ser imagens capturadas em jogo mas daquelas criadas para promoção. Seja como for, dá-nos uma boa ideia da atmosfera sombria e dos locais por onde Lara vai passar.

Tal como previsto, parece que a mitologia Maia ou Inca da América do Sul. Além destas imagens, também surgiu esta outra que mostra as capas das várias edições especiais. Segundo as fontes que revelaram a imagem, o jogo terá uma edição regular, uma em Steelbook, uma Digital Deluxe, uma Edição Croft (também em formato Digital) e uma Collector’s que deverá ser a mais apetecível (e dispendiosa).

Vamos, obviamente, aguardar pela informação oficial da Square Enix para confirmar o que cada edição trará, assim como a previsões de datas para a pré-encomenda e preços previstos para cada edição.

Shadow of the Tomb Raider é lançado a 14 de Setembro na PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários