Novas imagens para Cyberpunk 2077

jjSMD

Pode não ser nada de substancial, mas qualquer novidade que venha da CD Projekt Red relacionada com o seu próximo RPG Cyberpunk 2077, nós aceitamos. Desta vez, durante a Gamescom 2018, a produtora polaca publicou umas imagens e mais uns detalhes.

Ou são saudades da série The Witcher (é o mais provável) ou estamos deslumbrados com o que este jogo tem vindo a demonstrar ao longo destes meses. O que é certo é que estamos ainda um pouco longe do seu lançamento, mas não esmorece o interesse em perceber o que aí vem destas mentes brilhantes.

Durante esta Gamescom, a CDPR tem vindo a comentar alguns detalhes interessantes deste próximo título. Ficámos a saber que a sua estrutura e duração de quests será muito semelhante à usada em The Witcher III: Wild Hunt. Nada que não fosse perfeitamente previsível, dada a qualidade desse outro RPG.

Infelizmente, a produtora não parece muito interessada em partilhar mais vídeos em jogo com o público. A ideia é que a equipa entende que ainda não é a melhor ocasião, apesar de ter mostrado diversos vídeos em jogo em sessões fechadas com convidados e à imprensa. Nem mesmo durante a feira em Colónia foi lançado qualquer trailer de jogabilidade. Paciência.

As imagens que partilhamos acima são a única novidade real e foram publicadas na conta official do jogo no Twitter. Mostram, não só um grupo de vilões vestidos a rigor mas também um cyborg que parece um dos protagonistas a receber tratamento e depois num tiroteio e no seu rescaldo. Tudo parece ser uma única cena de confronto.

Cyberpunk 2077 só chega em 2019 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários