Novas imagens para New World da Amazon

newworld (1)

Ouvimos falar deste jogo dos Amazon Games Studios lá em Março de 2017. Na altura, New World não passava de um projecto entre vários desta produtora a dar os primeiros passos. Mas, agora, vemos que está bastante avançado, pelo menos em aspecto.

Foi apresentado como um MMO sobrenatural, onde os jogadores podem criar acampamentos, lutar entre si ou unir esforços contra os monstros num novo mundo. Este título tem estado um pouco abaixo dos radares, continuando em produção interna, apenas com um punhado de demonstrações privadas.

Depois de uma dessas demonstrações à porta fechada e de alguns ensaios realizados por convidados, ficámos curiosos sobre o que aí viria. Por agora, apenas foram reveladas algumas capturas de imagem mas parece que temos aqui um projecto interessante no plano visual.

O jogo parece conter muitos ecossistemas diferentes, desde montanhas escarpadas a florestas densas, passando também por fortes e outras fortificações. Dado que o jogo se foca na exploração, na criação de povoações e nas batalhas entre clãs, parecem-nos palcos verdadeiramente interessantes.

Ainda não há data para New World nos chegar. Contudo, os estúdios Amazon planeiam realizar uma fase fechada de testes Alpha, na qual se podem inscrever no site oficial. Não há também informações das plataformas de lançamento, mas tudo leva a crer que seja lançado apenas para PC.

Comentários

Comentários