Novas Imagens e um Bundle para Metal Gear Solid 5 Phantom Pain

metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-image-mg-150602

Que rumo terá agora a série de Solid e Naked Snake sem o seu criador? A Konami não parece importar-se nem um pouco com o clima de dúvida, mostrando mais algumas imagens do jogo de acção furtiva Um cão com pála no olho, um cavalo com viseira nestas imagens de jogo Metal Gear Solid 5: Phantom Pain. Furtivo mesmo, continua a ser o paradeiro de Hideo Kojima.

Talvez na E3 tenhamos mais informações, mas até agora só temos polémica, despedimentos e algumas imagens cuja qualidade não podemos aumentar. Foram partilhadas no site metalgearsolid.be e pedimos desculpa por algumas não terem a resolução ideal. Não podemos deixar de observar a curiosidade do cão de Naked Snake também ter um pála no olho como o herói do jogo…

Apesar do jogo prometer, muitas são as dúvidas sobre a sua produção. Tudo isto porque Kojima deixou a produtora Konami e esta, não só omitiu os motivos do seu afastamento, como se prontificou a remover no seu site e imagens promocionais todas as referências ao criador visionário da série de sucesso. Apostada no mercado de jogos para dispositivos móveis, a Konami pode estar a produzir o seu último jogo AAA com este Metal Gear Solid.

Entretanto, a Sony anunciou um Bundle de Edição Limitada da consola Playstation 4 com o jogo. O conjunto inclui a consola PlayStation 4 com disco rígido de 500 GB e um comando Dualshock 4, ambos com o design exclusivo das imagens abaixo, além do jogo Metal Gear Solid 5: Phantom Pain (Day 1 Edition).

A data de lançamento mundial do MGS5 Phantom Pain fica marcada para 1 de Setembro de 2015. Tanto o jogo como o bundle deverão estar disponíveis por cá nessa data. O prólogo Ground Zeroes já foi por nós analisado, prevendo-se um grande jogo a caminho.

Comentários

Comentários