Novas imagens para Call of Duty: Modern Warfare Remastered

call_of_duty_modern_warfare_remastered

Um pouco à margem do destaque que foi dado nesta E3 para Infinite Warfare, pouco foi mostrado de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, a reedição remasterizada do lendário COD4. Mesmo assim, a Infinity Ward lançou algumas novas imagens do estado do jogo, desta vez focadas nas personagens.

É óbvio que esta remasterização teve de ter um destaque menor (quase acessório) no trailer de apresentação de Infinite Warfare, na conferência da PlayStation. Afinal, tanto o novo título como esta reedição estão envoltos em alguma polémica. No entanto, é um dos jogos mais esperados deste ano e estas novas imagens deverão despertar o nosso interesse:

Pelo que é dado a entender, terá óptimo aspecto esta reedição de um dos clássicos de maior sucesso da série e vanguarda do jogos de combate moderno que levaram o título “Call of Duty” a fazer história no mundo dos videojogos. Já antes tivemos outras imagens comparativas que nos dão a entender que vamos ter aqui um grande regresso.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered estará ao cargo da produtora Raven com supervisão da Infinity Ward. Será lançado no dia 4 de Novembro deste ano em conjunto com Infinite Warfare para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários