Novas datas para Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II

88

Hoje não foi um bom dia para The Last of Us Part II. Contudo, a Naughty Dog não baixou os braços e já tem data de lançamento. Outro jogo na forja também para a PlayStation 4 é Ghost of Tsushima que também recebe a sua data de lançamento.

Começando por The Last of Us Part II é descrito como uma “aventura intensa, dramática e emotiva. A história passa-se cinco anos a viagem de Ellie e Joel pelos Estados Unidos devastados por uma pandemia (apropriado). Só que a vida pacata em Jackson, Wyoming, é afectada por eventos violentos e Ellie é obrigada a partir para numa nova demanda, desta vez de vingança.

Originalmente previsto para 29 de Maio, este jogo foi “adiado indefinidamente“, com a produtora Naughty Dog e a própria Sony a alegarem “problemas de logística” causados pelas medidas de contenção, isolamento e quarentena em vigor em alguns países. Agora tem um lançamento marcado para Junho próximo.

The Last of Us Part II tem agora lançamento previsto para o dia 19 de Junho como um exclusivo da PlayStation 4.

Quanto Ghost of Tsushima, este é um título bastante diferente do que estamos habituados da Sucker Punch. Neste título passado no final do século XIII, o Império Mongol devastou nações inteiras e a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa do território Japonês. E cabe ao Samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes do seu clã, proteger o seu povo e reclamar Tsushima. Para isso, terá de tornar-se num novo tipo de Guerreiro, tanto para proteger o que resta da sua pátria, como enfrentar a invasão liderada pelo implacável General Khotun Khan.

Ghost of Tsushima chegará no dia 17 de Julho, igualmente como um exclusivo da consola PlayStation 4.