Nova Xbox One S All-Digital anunciada oficialmente

xbox-one-all-digital

A Microsoft revelou finalmente a próxima consola Xbox, mas atenção, não é a que estão a pensar que irá ombrear com a PlayStation 5. Referimos, claro, à consola apenas digital que muitos rumores já tinham vindo a preparar-nos.

Num mundo cada vez mais digital, onde as pessoas optam por comprar músicas, livros e filmes online, surge esta nova Xbox One S All-Digital Edition, que deixa de parte o seu leitor Blu-Ray a favor de uma solução totalmente digital.

A base desta consola é a Xbox One S e quem decidir adquirir esta versão terá acesso a Minecraft, Forza Horizon 3 e Sea of Thieves, como também a um mês de Xbox Live Gold e comprar os três primeiros meses de Xbox Game Pass por apenas 1€. Certamente que esta promoção será para novos membros. Actualmente, quem tiver curiosidade para experimentar este serviço pode aproveitar as Promoções de Primavera da Xbox com o mesmo desconto.

Fiquem com o vídeo da revelação, cortesia do GameSpot:

Em paralelo, a Microsoft anunciou também o seu novo serviço Xbox Game Pass Ultimate que dá acesso ao Xbox Live Gold e todo o catálogo Xbox Game Pass com apenas uma subscrição.

A Xbox One S All-Digital Edition será lançada no dia 7 de Maio e terá um custo de 229,00€.

Comentários

Comentários