Versão de Elite: Dangerous só com combates multi-jogador

1090

Depois de Horizons, a Frontier Developments aposta agora numa pequena versão “light” de Elite: Dangerous, concentrada em exclusivo nos frenéticos combates espaciais. Saibam mais sobre Elite: Dangerous Arena que chega esta semana!

Todos os que já jogavam Elite: Dangerous já possuíam uma opção no menu para poderem jogar o modo Close Quarters Combat (CQC). Basicamente, Arena é a mesma área exclusiva para combate multi-jogador PvP mas com outro nome.

Se não possuem o jogo e quiserem só mesmo esta vertente de combate, esquecendo a exploração e missões de carga ou escolta do jogo principal, já podem entrar directamente no multi-jogador com uma versão exclusiva disponível tanto na plataforma Steam como na loja oficial da Frontier Developments.

Neste modo terão direito a escolher uma de quatro naves para combater em três modos (Team DeathMatch, Free For All e Capture the Flag) e em quatro Arenas gigantes.

O preço é também uma fracção do valor do jogo completo (53,99€ da actual versão Horizons). Por apenas 6,75€ podem obter este robusto jogo de combates espaciais. E se gostarem do que jogaram e querem adquirir o resto da experiência de Elite, esse valor será deduzido na compra do jogo completo, seja no Elite: Dangerous apenas ou no pacote com a tal expansão Horizons.