Nova galeria de imagens para Escape From Tarkov

escape_from_tarkov

Há mais imagens impressionantes para visitar o actual estado de produção deste promissor jogo da produtora Russa Battlestate Games. Contudo, Escape From Tarkov continua só mesmo a impressionar nestas acções de promoção. O jogo em si… ainda está em Alpha fechada.

É perfeitamente natural que ainda não hajam muitos pormenores sobre este título. E também é normal que a produtora, pouco habituada a tanto interesse, só divulgue pequenos pedaços de informação de quando em vez. Contudo, não só não houve ainda uma fase de testes públicos abertos, como não tem havido grandes desenvolvimentos no que toca à actual Alpha reservada a convidados.

Nestas novas imagens, podemos conhecer outras partes do mundo aberto à exploração presente no jogo. Uma área de floresta, nas imediações de Tarkov, esconde uma estação de comboios, uma serração e até um avião sinistrado.

Excelente aspecto, realmente. Tanto no que toca a cenários como nas próprias armas. Notem até que alguns itens estão devidamente licenciados como a mira óptica da EOTech. Não sabemos se estas imagens foram trabalhadas e qual a exigência do PC usado para captá-las com tanta qualidade. Contudo, desde o início que este jogo nos tem enchido o olho.

Conforme já dissemos, Escape From Tarkov está a actualmente em fase Alpha fechada por convite e a produção espera avançar apara uma nova fase Beta em breve. Este jogo será lançado algures em 2017 e em exclusivo para PC.

Comentários

Comentários