Nova edição limitada de comandos para Xbox One

xboxrecontech (3)

Como já tem vindo a ser habitual, a Microsoft lança de quando em quando edições especiais do seu comando da Xbox One. Este novo design inspirado num aspecto militar, é o primeiro de uma série de unidades limitadas para personalizar a vossa experiência Xbox.

Segundo a Microsoft, o novo modelo é exactamente igual ao comando base com a actual revisão. Ou seja, possui já uma entrada 3.5mm para ligação de auscultadores, tecnologia Bluetooth e é compatível, não só com a Xbox One, como com PCs com Windows 10 e outros dispositivos. Além disso, possui também o design mais recente do frontal em volta do símbolo Xbox.

O comando Recon Tech tem um tom verde tropa acinzentado, com decorações subtis se simbologia vaga e com botões descoloridos. A principal característica visual são as duas grelhas nas pegas que não parece ter nenhuma outra funcionalidade que apenas decorar o comando.

Este novo comando junta-se a uma série de outros novos modelos de cores, algumas de gosto duvidoso, além dos comandos originais de cor preta e branca. Tecnicamente são exactamente iguais aos originais. Se procuram algo mais avançado, pensem no Xbox Elite.

Poderão encontrar o Recon Tech nas lojas Europeias no próximo mês, a 25 de Abril. Como sempre, em Portugal esta data pode não corresponder à disponibilidade. Terá um preço por volta dos 70€. Se não quiserem esperar, podem sempre encomendar (aqui) na loja Microsoft a partir de 24 de agora.

Comentários

Comentários