Nova data de lançamento para Life is Strange: Remastered Collection

11

A colecção anunciada na conferência da Square Enix durante E3 2021, já esteve prevista para este mês, mas foi recentemente adiada. Ficámos hoje a saber que já há uma data de lançamento para Life is Strange: Remastered Collection.

Esta compilação junta os jogos Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm num só título, contando com imensas melhorias técnicas e visuais, ao nível de modelação, texturas e iluminação, algo aprendido da mais recente produção de True Colors. Os jogos mantém a sua jogabilidade e histórias originais.

A produção contava lançar esta compilação no fim deste mês de Setembro, enquanto que True Colors seria lançado 20 dias antes. Este curto espaço de tempo, aliado às condições actuais da pandemia global, levaram a produção à decisão de adiar este lançamento, permitindo um melhor foco no jogo mais recente e em alguns possíveis ajustes nesta compilação.

Assim, Life is Strange: Remastered Collection chegará a 1 de Fevereiro de 2022 para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia e uma versão para Nintendo Switch a chegar mais tarde.