Nova Beta para Sea of Thieves arranca este mês

Night Battle at Sea

Uma nova fase fechada de testes Beta para Sea of Thieves irá decorrer no final deste mês. Se quiserem ajudar a produção a desenvolver e melhorar este promissor jogo da Rare, podem uma vez mais participar nestes testes públicos.

Se bem se recordam, estes testes estavam planeados há já algum tempo. Sendo uma Beta Fechada, só estará disponível para quem se inscreveu na altura do anúncio das inscrições (até 1 de Dezembro de 2017) e também para quem pré-encomendou o jogo.

Em testes estará uma nova versão do jogo que, segundo a produção, não será o jogo total, mas uma porção representativa do produto final. Boas notícias é que a Microsoft anunciou que não haverá nenhum acordo (NDA) para os participantes concordarem, o que significa que podem ser feitas imagens e vídeos destes testes.

Se estão inscritos no programa Insider ou pré-encomendaram o jogo na versão digital, no dia do arranque dos testes, surgirá o ficheiro da Beta para descarregarem na loja Xbox. A fase de testes arrancará no dia 24 de Janeiro pelas 12:00 (Hora de Lisboa) e terminará às 8:00 do dia 29.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de Março para a Xbox One e PCs com Windows 10.

Comentários

Comentários