Nova Beta para Evolve

evolve-750×400

Já falta pouco para Evolve, o novo shooter da 2K Games, chegar às prateleiras, mas antes disso ainda há tempo para mais uns testes. A nova fase Beta, que a produtora Turtle Rock Studios chama de “Closed Technical Test” (Teste Técnico Fechado), permite a quem se inscreveu na primeira fase de testes há algumas semanas (Big Alpha), voltar testar este jogo de acção assimétrica na primeira pessoa e ajudar na sua finalização.

A Beta pode já ser descarregada através de códigos que a 2K está a distribuir pelos e-mails dos que se inscreveram na Big Alpha do jogo. O período de testes, porém, só arrancará Sábado, dia 17 de Janeiro. Este código disponibiliza 12 mapas multi-jogador para o modo de jogo “Hunt” com dois monstros (Goliath e Kraken) e oito caçadores (Markov, Maggie, Val, Hank, Hyde, Griffin, Lazarus e Bucket). Não há data assinalada para o fim destes testes, mas temos de assumir que não será de longa duração.

Estes testes visam sobrecarregar os servidores dedicados, além de testar aprimoramentos na jogabilidade. Na fase Big Alpha, muitos foram os jogadores com problemas de ligação, alguns nem sequer conseguiram entrar em qualquer sessão. Veremos se esta Beta corre melhor.

Evolve tem data prevista de lançamento para 10 de Fevereiro deste ano. Veremos como está esta Beta e se este um multi-jogador intenso, com combates assimétricos (equipas desiguais de monstros contra caçadores) será tudo o que promete.

Comentários

Comentários