Nova actualização de Street Fighter V irá penalizar batoteiros

street_fighter_5_zangrief-10

Mais um mês, mais uma actualização para Street Fighter V. Desta vez, a Capcom traz a tão prometida penalização para os batoteiros, depois de meses a tentar encontrar uma solução eficaz. Mas não é só essa penalização que está para chegar.

Já vos falámos que existem muitos jogadores que abandonam os combates online de forma a não estragar as suas estatísticas. A Capcom chegou a pedir ajuda aos jogadores regulares de modo a detectar estes chamados Rage Quitters e finalmente irá adicionar uma forma automática de os penalizar.

O que está em causa? A partir de agora, quem abandonar os combates online antes destes terminarem, perderá sempre League Points e ficará impedido de jogar no modo online por um certo período de tempo, que não foi especificado. Possivelmente, será proporcional à frequência com que sai a meio da sessão, aumentando o tempo de inibição consoante sejam reincidentes.

A Capcom adicionou ainda que desde que iniciou a sua campanha cerrada contra o Rage Quit, têm presenciado uma grande diminuição nos batoteiros. Agora, pretende diminuir ainda mais a sua prestação negativa com esta mais recente actualização. E promete ainda que continuará a tornar o sistema mais robusto até o início do próximo ano.

Esta importante actualização ficará disponível já hoje (16 de Agosto) para PlayStation 4 e PC.

Comentários

Comentários