Nova actualização de sistema para a Xbox One e Windows 10

NewXboxControllerredgreenorange (2)

Durante a sua apresentação na Gamescom neste passado fim de semana, a Microsoft anunciou que uma nova actualização para a Xbox One e Windows 10 iria trazer novas funcionalidades para a sua utilização. Vejamos o que nos espera.

Uma das funcionalidades mais pedidas para a Xbox One é a possibilidade de mudar o aspecto do menu Home. Será possível adicionar conteúdo personalizado em módulos, actualizados a cada novidade ou desenvolvimento. Outras novidades prendem-se com o Guia, agora mais rápido e intuitivo, adiciona algumas opções de navegação com o comando Xbox e um novo centro de acção. Há também um novo feed e actividade e novidades nas pesquisas dos clubes.

Quem tem a aplicação Xbox no Windows 10 pode contar ainda com uma nova opção de adicionar o menu do Modo de Jogo na barra de jogo. Além disso, contem com algumas opções de áudio e estados da rede, úteis para transmissões online.

Não há ainda data de lançamento para esta actualização, mas já se iniciaram os testes Alpha e brevemente deverá estrear-se no programa Insider. Contem com novidades bem antes do lançamento da Xbox One X em Novembro.

Comentários

Comentários