Notas da actualização e DLC para Rainbow Six Siege
Tal como mencionámos ontem, uma actualização considerável está para chegar a Rainbow Six Siege, em conjunto com o próximo DLC “Operation Dust Line”. Finalmente temos as notas das principais alterações e novidades para a próxima versão do jogo.
A Ubisoft lançou finalmente as notas da actualização que é nestes dias lançada em preparação para o próximo DLC. Terá mais de 4.5GB e é um importante conjunto de alterações, ajustes e adições ao jogo, desde balanceamento de operacionais a diversas correcções de jogabilidade.
Uma vez mais, apresentamos apenas um breve destaque das novidades desta actualização. Se quiserem a lista completa, visitem o site oficial do jogo, que também inclui uma previsão de “Operation Dust Line”.
Principais novidades
- Novo mapa “Border” (Disponível a partir de amanhã).
- Novos operacionais Blackbeard e Valkyrie (disponível a partir de amanhã para quem tem passe de época, dia 18 para os demais, vejam mais detalhes no fim desta lista).
- Novas pinturas de armas do tema “Dust Line”.
- Novas máscaras e pinturas para todos os operacionais.
- Novos talismãs para adicionar às armas.
- Nova apresentação das personagens da equipa vencedora no fim de uma sessão PvP.
- Personalização de operacionais, armas e equipamento entre partes (Rounds) de uma sessão de PvP.
Operacionais
- O equipamento de IQ agora permite ver através do ecrã e dá melhor retorno até 20 metros.
- A metralhadora de Tachanka é agora mais fácil de montar e de usar.
- O escudo de Montagne oferce agora protecção lateral adicional.
- A Frost já não pode carregar bombas Nitro, passa a carrgar arame farpado.
- Buck passa a ter granadas e terá redução no recuo da espingarda C8, embora perca alcance na caçadeira.
- As granadas EMP de Thatcher têm agora um alcance reduzido para 5.2 metros, embora ceguem adversários por 10 segundos.
- Sledge troca os explosivos de rebentar paredes por granadas atordoantes.
- Thermite troca granadas explosivas por granadas atordoantes.
- O escudo do recruta do FBI SWAT tem agora armadura pesada.
Balanceamento de equipamento
- Controlo opcional na colocação ou remoção de gadgets passa a ser de possível carregar no botão para o trazer do inventário e depois carregar e manter premido para o colocar ou cancelar a colocação.
- Miras reflex e red dot menores e mais precisas.
- Flash hider e compensadores ajustados com animações revistas e redução no recuo da arma.
- Granadas atordoantes detonam mais rapidamente depois do contacto.
Balanceamento de armas
- Caçadeiras revistas com mais alcance e dano à distância.
Conforto do jogador
- Novo controlo de zonas mortas dos comandos, tornam-nos mais precisos e suaves.
- Já não temos pontuação negativa quando destruímos o nosso próprio gadget.
- Novas mensagens antes de um serviço de manutenção.
- Personalização de listas de tipos de jogo.
- Já é possível saltar a introdução do jogo com qualquer botão.
- Novos menus de fundo negro dentro do jogo.
Alterações às Playlists
- Novo esquema de recompensas para modos Ranked.
- Novo matchmaking Ranked já equilibra jogadores de acordo com o nosso nível.
- 10 jogos Ranked para subir ou descer de nível em vez de 5.
- Apresentação do Rank do jogador no ecrã de rescaldo.
- Abandonar um jogo Ranked agora penaliza também em Renown.
Optimização da jogabilidade
- Redução da exposição da cabeça do operacional quando faz mira.
- Animações de inclinação são agora iguais dos dois lados.
Melhoramentos visuais e de áudio
- Diferenças de iluminação exterior e interior menos extremas.
- Actualização gráfica com renderização HDR com mais contraste e saturação, assim como iluminação nas armas e menus.
- Som mais realista nas armas com som dinâmico consoante a posição e distância do disparo.
- Efeito preto e branco da Killcam reduzido.
- Efeito preto e branco de “quase morto” reduzido.
- Animação da morte mais refinada.
- Previsão das armas maior nos menus.
Melhoramentos na destruição
- Janelas dos automóveis são agora quebráveis.
Outro melhoramentos
- Código de conduta introduzido contra batotas e mau comportamento.
- Banimento mais severo para batoteiros.
- Suspensões e banimento por mau comportamento.
- Investigação de batotas nas ligas profissionais e ESL.
Melhoramento no PvE (Terrorist Hunt)
- Redução de danos de fogo amigo.
- Melhor balanceamento de inimigos artificiais nas consolas.
- Mais itens na loja do jogo, com mais itens disponíveis para compra com Renown e preços reduzidos.
A actualização está a ser disponibilizada a partir de hoje para todas as plataformas. Recordamos que “Operation Dust Line” é lançado amanhã, dia 11 de Maio. Nesta data os jogadores com passe de época recebem os dois operacionais e o mapa, enquanto que os demais terão direito apenas ao mapa e poderão desbloquear os operacionais no dia 18 por 25000 Renown (créditos ganhos em jogo) cada um.
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