Notas da actualização e DLC para Rainbow Six Siege

RainbowSixSiege (7)

Tal como mencionámos ontem, uma actualização considerável está para chegar a Rainbow Six Siege, em conjunto com o próximo DLC “Operation Dust Line”. Finalmente temos as notas das principais alterações e novidades para a próxima versão do jogo.

A Ubisoft lançou finalmente as notas da actualização que é nestes dias lançada em preparação para o próximo DLC. Terá mais de 4.5GB e é um importante conjunto de alterações, ajustes e adições ao jogo, desde balanceamento de operacionais a diversas correcções de jogabilidade.

Uma vez mais, apresentamos apenas um breve destaque das novidades desta actualização. Se quiserem a lista completa, visitem o site oficial do jogo, que também inclui uma previsão de “Operation Dust Line”.

Principais novidades

  • Novo mapa “Border” (Disponível a partir de amanhã).
  • Novos operacionais Blackbeard e Valkyrie (disponível a partir de amanhã para quem tem passe de época, dia 18 para os demais, vejam mais detalhes no fim desta lista).
  • Novas pinturas de armas do tema “Dust Line”.
  • Novas máscaras e pinturas para todos os operacionais.
  • Novos talismãs para adicionar às armas.
  • Nova apresentação das personagens da equipa vencedora no fim de uma sessão PvP.
  • Personalização de operacionais, armas e equipamento entre partes (Rounds) de uma sessão de PvP.

Operacionais

  • O equipamento de IQ agora permite ver através do ecrã e dá melhor retorno até 20 metros.
  • A metralhadora de Tachanka é agora mais fácil de montar e de usar.
  • O escudo de Montagne oferce agora protecção lateral adicional.
  • A Frost já não pode carregar bombas Nitro, passa a carrgar arame farpado.
  • Buck passa a ter granadas e terá redução no recuo da espingarda C8, embora perca alcance na caçadeira.
  • As granadas EMP de Thatcher têm agora um alcance reduzido para 5.2 metros, embora ceguem adversários por 10 segundos.
  • Sledge troca os explosivos de rebentar paredes por granadas atordoantes.
  • Thermite troca granadas explosivas por granadas atordoantes.
  • O escudo do recruta do FBI SWAT tem agora armadura pesada.

Balanceamento de equipamento

  • Controlo opcional na colocação ou remoção de gadgets passa a ser de possível carregar no botão para o trazer do inventário e depois carregar e manter premido para o colocar ou cancelar a colocação.
  • Miras reflex e red dot menores e mais precisas.
  • Flash hider e compensadores ajustados com animações revistas e redução no recuo da arma.
  • Granadas atordoantes detonam mais rapidamente depois do contacto.

Balanceamento de armas

  • Caçadeiras revistas com mais alcance e dano à distância.

Conforto do jogador

  • Novo controlo de zonas mortas dos comandos, tornam-nos mais precisos e suaves.
  • Já não temos pontuação negativa quando destruímos o nosso próprio gadget.
  • Novas mensagens antes de um serviço de manutenção.
  • Personalização de listas de tipos de jogo.
  • Já é possível saltar a introdução do jogo com qualquer botão.
  • Novos menus de fundo negro dentro do jogo.

Alterações às Playlists

  • Novo esquema de recompensas para modos Ranked.
  • Novo matchmaking Ranked já equilibra jogadores de acordo com o nosso nível.
  • 10 jogos Ranked para subir ou descer de nível em vez de 5.
  • Apresentação do Rank do jogador no ecrã de rescaldo.
  • Abandonar um jogo Ranked agora penaliza também em Renown.

Optimização da jogabilidade

  • Redução da exposição da cabeça do operacional quando faz mira.
  • Animações de inclinação são agora iguais dos dois lados.

Melhoramentos visuais e de áudio

  • Diferenças de iluminação exterior e interior menos extremas.
  • Actualização gráfica com renderização HDR com mais contraste e saturação, assim como iluminação nas armas e menus.
  • Som mais realista nas armas com som dinâmico consoante a posição e distância do disparo.
  • Efeito preto e branco da Killcam reduzido.
  • Efeito preto e branco de “quase morto” reduzido.
  • Animação da morte mais refinada.
  • Previsão das armas maior nos menus.

Melhoramentos na destruição

  • Janelas dos automóveis são agora quebráveis.

Outro melhoramentos

  • Código de conduta introduzido contra batotas e mau comportamento.
  • Banimento mais severo para batoteiros.
  • Suspensões e banimento por mau comportamento.
  • Investigação de batotas nas ligas profissionais e ESL.

Melhoramento no PvE (Terrorist Hunt)

  • Redução de danos de fogo amigo.
  • Melhor balanceamento de inimigos artificiais nas consolas.
  • Mais itens na loja do jogo, com mais itens disponíveis para compra com Renown e preços reduzidos.
Além destas adições, há uma boa quantidade de correcção de erros de operacionais, armas, gadgets, mapas, detecção de colisões, glitches, animações, lógicas, entre outros tanto no modo PvE como no modo PvP.

A actualização está a ser disponibilizada a partir de hoje para todas as plataformas. Recordamos que “Operation Dust Line” é lançado amanhã, dia 11 de Maio. Nesta data os jogadores com passe de época recebem os dois operacionais e o mapa, enquanto que os demais terão direito apenas ao mapa e poderão desbloquear os operacionais no dia 18 por 25000 Renown (créditos ganhos em jogo) cada um.

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