Nostalgica apresenta o evento Gaming Experience em Lisboa

oeiras-gaming-experience-2017

O Museu de Videojogos Nostalgica e o cento comercial Oeiras Parque, juntaram-se para o primeiro grande evento Gaming Experience. Este evento, que decorrerá no espaço do centro comercial, convida todos os jogadores a participar já neste mês de Abril. 

No espaço do evento encontrarão mais de 40 anos da história de videojogos com mais de 50 consolas, máquinas de arcada clássicas e outras novidades mais recentes, com algumas unidades de realidade virtual. Haverá também espaço para torneios, cosplay, sessões de autógrafos com personalidades da área e workshops de programação de videojogos.

Esta iniciativa está a ser organizado por Mário Tavares, o mesmo responsável pelo primeiro (e único!) museu de videojogos em Portugal. Situado em Lisboa, conta com mais de 3500 exemplares num espaço que convida todos os amantes desta indústria a experimentar as várias máquinas que testemunharam a evolução dos videojogos ao longo dos anos.

Neste evento destinado a toda a família, poderão encontrar algum do espólio do Museu. A entrada será gratuita e decorre todos os dias entre as 11h e as 19h. Desde o dia 1 até ao dia 16 de Abril estará patente no átrio do Oeiras Parque. Encontramo-nos por lá!

 

Comentários

Comentários