As nossas impressões sobre o novo DLC de Mario Kart 8

WiiU_MK8_DLC2_AnimalBoy_SM.0

Mario Kart 8, já analisado por nós no WASD, recebeu no dia 23 deste mês o seu segundo pacote de DLC e nós ainda não parámos de o jogar! O primeiro pacote já tinha sido aliciante com a chegada de Link, novos veículos e pistas, uma delas a incrível pista de Hyrule. Desta feita o recém-chegado DLC não desilude. Oferecendo mais três novas personagens jogáveis como o casal de Habitantes (Villager), Isabelle e Bowser Esqueleto em conjunto com novos veículos e oito novas pistas, Mario Kart 8 está agora melhor do que nunca.
Divididas em duas Cups com 4 novas pistas cada, o detalhe de cada uma delas é incrivel, especialmente as finais. A de Animal Crossing irá, de forma aleatória, assumir uma das quatro estações sempre que nela corrermos e a Big Blue faz-nos suspirar imaginando o glorioso regresso da série F-Zero. Cada pacote pode ser adquirido por 8 euros cada mas se escolherem comprar o conjunto dos dois o preço fica nos 12. Poupam assim 4 euros.

Confesso que o sistema de DLC não me costuma cativar, mas esta mostra-se uma agradável excepção à regra com conteúdo pertinente e que confere uma enorme longevidade a um já fantástico título. Com estes dois pacotes, Mario Kart atinge o total de 48 circuitos, fora o vasto leque de personagens e veículos.

De modo a complementar a chegada deste segundo pacote DLC, chegou também a Mario Kart a actualização gratuita 4.0. Nela vamos encontrar um novo modo, o 200cc. Aqui, Mario Kart vai atingir velocidades nunca antes vistas na série. Se pensavam que o caos estava, após muito trabalho da vossa parte, controlado no 150cc preparem-se para corridas extremamente desafiantes onde o mínimo erro vos sairá muito caro. Finalmente, as figuras Amiibo também não podiam ficar de parte, por isso, Mario Kart 8 vai mostrar-se compatível com mais 9 figuras que vão conferir 9 fatos adicionais ao nosso Mii. São elas o Toad, Villager (Habitante), Pac-Man, Sonic, Wario, Olimar e os seus Pikmins, Bowser, Megaman e Rosalina e Luma.

Comentários

Comentários