Noob Saibot e Shang Tsung juntam-se a Mortal Kombat 11

104

Tsung é protagonizado pelo mesmo actor do filme de 1997.

Este próximo título da NetherRealm está-se a revelar um dos mais “preenchidos”, em termos de lutadores confirmados. Agora, foi a vez de Noob Saibot e Shang Tsung entrarem no ringue para distribuir pancadaria em Mortal Kombat 11.

A história de Noob Saibot, ou Bi-Han, é bastante interessante. Surgiu em Mortal Kombat II como uma personagem de bónus, tendo obtido tanta popularidade que acabou incluído em Mortal Kombat 3 e integrado na história da série como o original Sub-Zero, agora tornado fantasma do lendário assassino do clã Lin Kuei.

Shang Tsung é também uma adição de peso ao rol de lutadores, dispensando quaisquer apresentações. Curiosamente, o actor escolhido para dar a cara e a voz ao feiticeiro que absorve almas é o próprio Cary-Hiroyuki Tagawa, que o personificou no filme Mortal Kombat de 1995. O tal que diz… “You will be next!

Infelizmente, Tsung não vai estar disponível como lutador inicial, mas apenas como DLC a adicionar mais tarde. Talvez por isso não tenhamos o seu trailer da fonte original, pelo que partilhamos este publicado pelo canal Izuniy. O áudio não é o melhor, infelizmente.

Mortal Kombat 11 chegará no dia 23 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Nintendo Switch só o irá receber no mês seguinte. Não se esqueçam que a Beta fechada irá arrancar no dia 27 de Março.