No More Heroes III vai saltar da Switch para mais plataformas

18

Lançado no ano passado para a Nintendo Switch, há algum tempo que se esperava o “salto” para outras plataformas de No More Heroes III. Aí está o anúncio que os fãs aguardavam.

Esta série de longa data, por cá desde 2007, teve sempre um lugar especial nas consolas Nintendo. Eventualmente, porém, os seus jogos acabaram por ser lançados noutras plataformas, quase sempre com reedições que incluíam melhorias ou extras. Por isso, era de esperar que também o terceiro jogo teria um “port” para outras plataformas.

Para quem não conhece, esta é uma popular série de acção e aventura na terceira-pessoa, com elementos hack’n’slash. Apesar no número “III” no título, este é, na verdade, o quarto jogo da franquia, embora seja, de facto, o terceiro na linha de história principal.

O jogo devia ter sido lançado em 2020 na Nintendo Switch mas foi adiado um ano por causa dos efeitos da pandemia, sendo esperado o devido port para as demais plataformas neste ano. Contudo, a espera compensa, já que são prometidas melhorias visuais e de performance (4K a 60FPS na PS5, XSeries X e PC) nestas novas versões, graças ao hardware mais robusto que na pequena Switch.

Esperem No More Heroes III na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC a 14 de Outubro deste ano.