No Man’s Sky recebe suporte para Realidade Virtual

267

Vai finalmente acontecer. Dois anos depois do seu lançamento, No Man’s Sky vai permitir explorar todo o seu universo com a ajuda da Realidade Virtual, tanto para PlayStation VR como Steam VR, numa actualização gratuita.

A Realidade Virtual irá chegar com a actualização No Man’s Sky: Beyond que já anunciámos anteriormente como uma panóplia de conteúdo novo. Não há muitos mais detalhes sobre este modo, mas o trailer dá-nos uma boa ideia do que está para chegar.

Apesar do seu lançamento atribulado, a produtora Hello Games tem melhorado significativamente o seu jogo desde 2016. Adicionando suporte multi-jogador, construção de bases, mundos sub-aquáticos e arqueologia alienígena. Como temos dito, este tem-se revelado o jogo prometido pela produtora antes do lançamento, quase três anos depois.

Ainda não foi revelada uma data de lançamento para No Man’s Sky: Beyond, mas sabemos que será lançada nos próximos meses, inteiramente gratuita para quem já possua o jogo na PlayStation 4, Xbox One ou PC.