Nioh 2 recebe actualização e terá novo DLC

12

Um outro jogo passado no período feudal Japonês, também exclusivo da PS4, pode estar a receber mais destaque, mas Nioh 2 ainda dá carta. Uma actualização adiciona conteúdo e um primeiro DLC foi já anunciado para o jogo.

Com a actualização 1.09, disponível gratuitamente a partir de hoje, Nioh 2 recebe um modo de fotografia completo, que inclui inúmeros opções de configuração para a captura de imagem perfeita, com ajustes da iluminação, tonalidade e filtros. Adicionalmente, esta expansão também adiciona 9 missões novas para voltar ao jogo.

Noutras notícias, Nioh 2 tem já o seu primeiro DLC, de três novas expansões planeadas. Chama-se The Tengu’s Disciple e será lançado a 30 de Julho. Nesta expansão, vamos acompanhar o protagonista em Yashima, em pleno período histórico Heian. Mais detalhes serão revelados pela Team Ninja sobre este DLC nos próximos dias.

Nioh 2 está já disponível como um exclusivo PlayStation 4. Na nossa análise, dissemos que este “souls-like” “é uma continuação de algo positivo, adicionando melhorias importantes, mas subtis”. Contudo, por causa das suas limitações, “não causa nenhum impacto duradouro”.