Nioh 2 está “gold”

18

Com a sua chegada marcada apenas para Março, a Sony Interactive Entertainment e a Team Ninja anunciaram que Nioh 2 já está “Gold”. Ou seja, o seu desenvolvimento está concluído e já existe uma versão final pronta a editar.

Estes anúncio chega cerca de um mês antes da data de lançamento, tempo suficiente para produzir os discos e edições em formato físico para depois expedir para as lojas e também para o envio de versões para ensaios técnicos e análises. O anúncio foi feito na conta de twitter oficial do jogo, por agora apenas no Japão:

A tradução fala de uma aprovação da “Master” do jogo, ou seja, a versão final que anuncia o estatuto Gold. É curioso que o jogo seja descrito como o jogo mais avançado de morte Sengoku”… bom presságio para a quantidade de vezes que vamos inevitavelmente morrer.

Este “souls like” é uma sequela directa do sucesso que foi o primeiro jogo, também ele exclusivo da PS4. Chega numa altura em que este género está um pouco saturado de bons jogos (Star Wars Jedi: Fallen Order, The Surge 2 e dos “pais” deste género Sekiro: Shadows Die Twice), mas terá argumentos para se destacar da concorrência.

Nioh 2 chega no próximo dia 13 de Março num exclusivo PlayStation 4.