Nintendo Wii U e 3DS com muitas novidades para 2016

nintendo-3ds-wiiu

Hoje já vos falamos dos clássicos jogos da Super Nintendo que vão chegar à New 3DS e também do novo StarFox Zero com data de lançamento para Abril. Mas as novidades que a Nintendo revelou ontem na sua conferência Nintendo Direct não se ficam por aqui. 

Nintendo Wii U

Paper Mario regressa desta vez para a Wii U, com Color Splash. Nesta nova aventura, a Ilha das Seis Cores está a perder toda a sua cor e Mário terá de usar o seu martelo de tinta para salpicar em tudo o que toca. Só assim a Ilha poderá voltar ao seu estado normal. O jogo será lançado no decorrer de 2016.

Super Mario Maker terá novidades em breve desafios para os jogadores, além de novos elementos para os criadores. Quem procura um bom desafio, vai gostar de saber que o “Desafio 100 Marios” terá o modo de dificuldade Muito Difícil que só será desbloqueado quando terminarem o modo Difícil. Para os criadores de níveis, estarão disponíveis vários elementos que vos permitirem construir portas que abrem com chaves específicas. Estas novidades chegam ao Super Mario Maker no dia 9 de Março através de uma actualização.

Splatoon, também terá uma série de novidades a começar já no dia 9 de Março. Esta actualização irá equilibrar habilidades de alguns itens de modo a tornar os equipamentos menos usados mais apelativos. Serão também feitos ajustes nas Ranked Battles e no matchmaking.

Lost Reavers, um jogo free-to-play de cooperação online pela mão da Bandai Namco, chega no dia 28 de Abril e requer que os jogadores formem equipas para lutar contra zombies e resolver quebra-cabeças, enquanto procuram valiosos tesouros.

Tokyo Mirage Sessions #FE, é um novo RPG da produtora Atlus, que colocará os jogadores a lutar contra uma força sinistra de outra dimensão que invadiu Tóquio. Um jogo único, com muitos monstros, que será lançado no dia 24 de Junho.

Nintendo 3DS:

Kirby, entra em acção com Planet Robobot, onde os invasores mecanizaram toda a Dream Land. Para trazer de volta a normalidade, Kirby vai usar a tecnologia do seu inimigo para criar uma nova armadura, capaz de destruir os mais variados obstáculos que vão surgir pelo caminho.

Fire Emblem Fates, regressa com três novas campanhas bastante distintas. Fire Emblem Fates: Birthright, Fire Emblem Fates: Conquest e Fire Emblem Fates: Revelation. As campanhas podem ser adquiridas em separado ou em conjunto a partir do dia 20 de Maio.

Metroid Prime: Federation Force marca o regresso da famosa Samus Aran. Mistura, pela primeira vez, uma visão em primeira pessoa com a resolução de quebra-cabeça. O jogo irá focar-se na história entre a Federation Force, a unidade de elite da Galactic Federation e os Space Pirates.

Rhythm Paradise Megamix, será uma espécie de sequela de Rhythm Paradise que saiu para GameBoy Advance mas nunca viu a luz do dia na Europa. Esta compilação junta um total de 100 jogos com jogabilidade baseada em ritmo.

Monster Hunter Generations, prepara-se para chegar à Europa com novos “Style System” e “Hunter Arts”, ambos irão proporcionar a experiência mais personalizável até à data.

Yo-Kai Watch, é uma série de culto no Japão e prepara-se para chegar agora também à Europa. Em Yo-Kai, os jogadores terão de estabelecer laços de amizade com os misterioros Yo-Kai que estão a causar confusão na cidade de Springdale. O jogo só estará disponível no dia 29 de Abril, mas se estiverem curiosos, já têm uma demo disponível na eShop.

Hyrule Warriors, terá agora a sua versão portátil com Hyrule Warriors Legends, disponível a partir do dia 24 de Março.

Dragon Quest regressa com Fragments of the Forgotten Past. E como o título indica, levará os jogadores a viajar no passado para salvar o presente. Uma aventura clássica, completamente renovada, com um mundo reconstruido e conta agora com as personagens em 3D.

Como podem constatar, este será um ano em grande para a Nintendo, com várias séries conhecidas de regresso e algumas novidades vindas directamente do Japão. Estão curiosos por alguns deste jogos?

Comentários

Comentários