Nintendo Direct de ontem prova que o género Hack N’ Slash está mais vivo do que nunca

2645123-screen+shot+2014-09-04+at+3.18.36+pm+(2)

Ontem foi apresentado mais um Nintendo Direct, desta vez sobre a segunda entrada na série Bayonetta em exclusivo para a Wii U. Bayonetta 2 chega no dia 24 de Outubro apresentando-se como um sólido Hack N’ Slash e, em termos de jogabilidade, vale a pena destacar a incrivel animação, tanto da protagonista como dos vários inimigos que teremos de enfrentar.

Além disso, chega também com várias dinâmicas interessantes como o Witch Time. Se nos desviarmos de um ataque inimigo, no último segundo, iniciamos este modo onde o tempo para e podemos desencadear uma devastadora série de ataques sobre os nossos adversários.

Foi também introduzido um modo de co-op online para duas pessoas. Neste modo, ficam disponíveis outros personagens jogáveis como Rodin, presente no primeiro título da série. Pudemos também ver em acção alguns fatos especiais inspirados em Zelda, Metroid e Star Fox. Cada um destes fatos confere habilidades especiais à protagonista.

Como podem calcular as novidades são várias e Bayonetta 2 promete mais uma vez revitalizar o género Hack N’ Slash. Pelo que pude assistir, esta segunda entrada na série mostra-se bem capaz de o conseguir. Mas, sem mais demoras, nada melhor do que pegar num bom balde de pipocas e assistir ao Nintendo Direct (em cima) e ao novo trailer (em baixo).

Comentários

Comentários