Nintendo Direct anunciada para a E3 2021, com transmissão ao vivo da Threehouse

26

A Nintendo anunciou uma Nintendo Direct durante a E3 2021, que será transmitida no âmbito deste grande evento digital. Será seguida de uma outra transmissão ao vivo da Nintendo Treehouse, onde provavelmente alguns dos jogos apresentados serão exibidos.

O anúncio foi feito através da conta oficial de Twitter da filial Americana da Nintendo. Contudo, o tweet não dá muitos detalhes sobre o que será mostrado. Fala sobre jogos da Nintendo Switch que, na sua maioria, serão lançados em 2021. Ainda assim, é de esperar algumas novidades.

O próprio evento vai durar 40 minutos, enquanto que a transmissão do Nintendo Threehouse vai durar três horas. Novamente, não é fácil prever o que será exibido nesta outra transmissão, como já dissemos, arriscamos dizer que sejam demonstrações dos jogos apresentados na Direct.

Só para fazer algumas previsões, entre os títulos que poderão ser apresentados estará Bayonetta 3, do qual o diretor Hideki Kamiya prometeu novidades ao longo de 2021. Sendo um exclusivo da Nintendo Switch, este poderá ser o momento ideal o vermos em acção. Outro título que poderá fazer parte da apresentação é The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, que há algum tempo se tem vindo a falar como estando “quase pronto” mas do qual pouco se sabe ao certo. Como já foi dito, este Direct será focado em software pelo que não devemos ver, para já, o tão esperado anúncio de um novo modelo da Nintendo Switch.

Nintendo Direct será transmitido na Terça-Feira dia 15 de Junho às 18:00 (hora de Lisboa) nos canais oficiais da Big-N.