Night City Wire traz mais detalhes para Cyberpunk 2077

0
Night City Wire traz mais detalhes para Cyberpunk 2077

Hoje foi dia de mais um programa Night City Wire, o programa online da CD Projekt RED para promover o seu próximo Cyberpunk 2077. Desta vez, a produção falou de imensos pormenores, como os veículos, estilos e até de um concurso oficial de Cosplay.

Os automóveis do futuro têm um estilo único. Possuem uma mistura de design retro, com elementos futuristas, com um grande foco no hardware electrónico. Mas, há também autênticos “chassos” com quatro rodas. Enfim, bólides para todos os gostos para nos locomovermos pela Night City.

Se não gostam de carros, não há problema. Temos as motas Arch em jogo. Para quem não sabe, Keanu Reeves, actor que participa no jogo, é um grande entusiasta das duas rodas. Assim, é óbvio que a produção não quis deixar de aproveitar a sua empresa de produção de motorizadas, a Arch Motorcycles para desenhar uma mota em jogo. Este vídeo mostra o processo de produção, inclusive a captação do som do motor.

Claro que não foram só as motas que inspiraram a produção para produzir veículos realistas. Também os automóveis tiveram uma extensa fase de produção, desde super-desportivos a citadinos e até carros de corrida, as inspirações foram muitas. Até mesmo a Porsche deu uma mão para ajudar a produção a criar algo credível no que toca aos automóveis em jogo.

Um dos aspectos que tem vindo a ser realçado neste jogo é o seu design. O estilo único deste jogo, o género Cyberpunk, não é propriamente novidade, tendo sido explorado em muitos formatos de entretenimento, como filmes e jogos. A CDPR quer criar algo verdadeiramente único, misturando géneros como o Kitsch, Entropia, Neomilitarismo e o Neokitsch. O resultado é uma curiosa mescla de design, quase para todos os gostos.

Um novo trailer demonstra bem o espírito deste jogo. V, o protagonista, entra num restaurante… esta podia ser a premissa de um qualquer filme de acção. No fundo, o diálogo dá a entender as milhares de possibilidades que esta história poderá proporcionar.

Por todo o mundo, há muitos que gostam de se vestir como as suas personagens preferidas. Durante os últimos meses, a CD Projekt RED promoveu um concurso de cosplay para quem se quisesse mascarar como uma personagem de Cyberpunk 2077. Este é o vídeo da grande final, que inclui os melhores participantes.

Cyberpunk 2077 está Gold mas, com vídeos como estes, continuamos a dizer que o jogo ainda está demasiado longe no horizonte. Tem data de lançamento marcada para 19 de Novembro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Se quiserem podem assistir ao quarto episódio do Night City Wire na íntegra, seguindo este link.

Não há posts para exibir